terça-feira, fevereiro 23, 2010

5 anos da morte do meu tão querido avô!


Eai pessoal,tudo bem?
Comigo,nem tanto,pois hoje faz 5 anos que eu perdi o meu herói,aquele que me fazia rir,a pessoa que eu amava mais que qualquer coisa no mundo.Sim,ele era como o meu pai,mas era o meu avô!
Vô,você não sabe a falta que você me faz,foi a pior dor do mundo quando eu ouvi alguém dizer que você tinha partido,eu não acreditava,eu achava que tudo aquilo não passava de um pesadelo,mas infelizmente era real.Eu não consegui dizer nada,nada,mas nada quando eu vi você dentro daquele caixão,eu senti um grande vazio,mas nem parecia que você estava indo embora,parecia que você estava sonhando profundamente mas nunca acordava.Vô,eu queria que você voltasse,eu queria te abraçar de volta e poder dizer o quanto eu te amo muito e falar que você faz falta e fazia toda a diferença no meu coração.Vá em paz e fique bem,sempre!Nunca se esqueça de mim,pois você está guardado em minha memória,vovô!
Com carinho,da sua neta!
Tenho que ir!
Beijinhos... = (

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão