sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Como foi este final de semana?

Eai pessoas,tudo bem?
Aquela parte mais agradável da semana está acabando... = (
Mas e ai,me contem o que fizeram neste finalzinho de Fevereiro?
Bom,sabádo eu recebi a família para um churrasco,estava ótimo!
Comi tanta salada que estou satisfeita até agora ! ; P
Joguei UNO com meus primos,e só venci uma vez,drogs!
Olha que a minha prima ganhou 6 vezes,meu primo ganhou 3 vezes e eu,em ultimo lugar,só ganhei uma santiinha vez!
Não faz mal,na próxima eu ganho de lavada,vocês vão ver !!
E hoje,eu fiquei à tarde em casa,fazendo um mural com fotos de famosos...Tem até Michael Jackson!!Desde Lady gaga à Miley Cyrus...
Aii passou um tempo,e quando a tarde estava terminando,fomos na casa da minha avó.
Depois disso,à noite,fomos para a praia,estava tão bom,a gente tava pertinho de um show,da dupla Claus e Vanessa,à entrada era gratuita por tanto,a praia tava uma zona!
O show estava marcado para as 20:30,mas eu sai de lá faz mais ou menos 1 hora e não tinha nenhuma músiquiinha... = (
Bom,só isso!Tenho que ir,meus queridiinhos !
Beijiinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão