domingo, fevereiro 14, 2010

É CARNAVAL!


Eai,pessoas!Tudo bem com vocês?
Já notaram o clima de festa no ar né?
Fevereiro...verão...festa....CARNAVAL!
Sim,neste final de semana é Carnaval,gente!
Vamos pular quadrilha,quer dizer,sambar até cansar!
Não fique parada na sua casa!Faça uma festinha ou vá em algum baile,nada de tristeza,Carnaval é animação,meu povo!
Mas,lembrando,nada de ir para a festa dirigindo,se você for tomar todas por ai,e lembre se de guardar um dinheirinho pra pagar o táxi,curta o Carnaval,mas não jogue sua vida fora,por mais que a pessoa seja bonita,não é uma gata de verdade,com 7 vidas!
Não esquece,viu?
Tá dado o meu recado,vou lá,pular no Carnaval e voltar pra contar tim tim por tim tim de tudo que rolou nos batidores!Ah,só eu vou falar tudo que aconteçe por trás do baile que eu vou!Haha!
Beijiinhos!
E eu?Tõ indo pra folia!
Uhuul!
Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão