quinta-feira, fevereiro 04, 2010

A minha crise!


Eai pessoal,tudo bem?
Sabe naqueles dias que você não aguenta mais nem se olhar no espelho?
Eu admito,já cansei de falar todo o dia com a mesma pessoa,é chato,tem vezes que não tem assunto!Já cansei de gostar de alguém,não suporto,nem tenho idade pra isso!Já cansei de falar bem de alguém,ninguém é santo!Já cansei de ficar contando os dias pra ver alguém,que se dane,quero viver minha vidinha!Já cansei de responder perguntas óbvias,tem gente que não tem um pingo de consideração,é chato demais!Já cansei de olhar pra cara de alguém e repetir que ela não é feia,se ela se achar feia,ela é feia então!Já cansei de ficar em casa olhando programa de fofocas,só falam mal dos famosos,não sabe o que dizer,fica quieto!
Aii,meu mundo é esse,louco,mais quem sabe algum dia as minhas opiniões mudem,pra valer!
Tudo isso é uma crise,que eu peço muito pra sair,enquanto ela ta ai,eu vou tentar esqueçe-lá,olhar pra frente e seguir andando!
Tenho que ir!
Beijinhos,a garota do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão