sábado, fevereiro 06, 2010

Nem tenta,eu não mudo tão fácil!


Eai pessoas,tudo bem com vocês?Bom,comigo,nem tanto como sempre mas tô levando a vida como qualquer garota cheia de probleminhas!
Estava ontem com os meus amigos e me dei de conta,eu sou a mais feiia entre eles!
Mas calma,não tem miss universo na minha turma também!
Entre todos,eu sou a mais gordiinha,que usa aparelho e anda sempre de cabelo preso!
Eu não sou uma bola!Eu também não sou enorme viu?
Sou apenas,apenas...estranha!
Eu odeio copiar o look de alguém!Não gosto de sair na rua com a mesma roupa de outro dia,eu sou mimada,meu bem!
Vai se acustumando,eu sou louca mesmo! = P
Tenho que ir agora viu?
Beijinhos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão