quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Minha terça feira...

Eai pessoas,tudo bem?
Bom,comigo está tudo belezinhaa!
O que fizeram na tarde desta terça feira,ou seja,ontem!?
Bom,já que é verão,fui curtir as minhas ferias aonde?Tentem adivinhar?
Ah,já sabe né?No clube,curtindo uma piscina geladinha!
Mas,a surpresa,eu cheguei no clube,era umas 14:45 e a piscina não estava aberta! [/raiva
Mas,passou 30m. e ...não abriu!Droga!
Enquanto isso,fui assistir uma partida de futebol amador,entre meus amigos e amigas...
Bastou alguns minutinhos e eu já estava cansada de olhar!Resolvi assistir outro jogo:Tênis!
Poxa,o cara tem um carrinho de supermercado lotado de bolinhas de tênis e nem deu uma pra gente!Poh,sacanagem isso em?! = P
Mas...continuando,onde a gente estava mesmo?
Opa,pera ai! Ha ta,me lembrei,estavamos falando de assistir jogos,depois disso,nada melhor que um banquinho debaixo de uma arvore!E depois de tudo isso...abriu a piscina!EBAA!Mas no final deu tudo errado,peguei o tàxi atrasado,minha mãe ficou irritada e assim vai!Bom vou lá!Beijinhos pra todos!

Um comentário:

  1. OO o blog ta cada vez melhor continue assim.Enquanto a postagem,rs eu adoro ler as suas postagens são maneiras,engraçadas td junto.
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão