terça-feira, fevereiro 23, 2010

Deixa eu brincar de ser feliz,só um pouquinho?


Eai pessoas,tudo certo?
Muita gente diz que brincar é coisa de criança!
Mas,quem são as verdadeiras crianças em?
Será que as crianças são mesmo aquelas que ainda não completaram os 18 anos de idade ainda?
Ou serão aquelas que tem o poder da liberdade de dizer:"Eu não sou mais criança!"?
Bom,brincadeira de boneca,de carrinho,de casinha,pega pega,esconde esconde,água e gelo e tal...Podem até ser consideradas para certos alguns brincadeira de "pestinha"!Mas,que tal brincar de outra coisa?De ser feliz!Isso,isso!Vamos pular e viver a vida à cada minuto,vamos dançar e pagar alguns micos só pra se divertir,vamos sair por ai com os amigos tomando todos os cuidados,vamos contar piadinhas sem graça e pelo menos tentar entender elas (alguém tem que rir!).Eu estou te convidando!Eai vamos,ou não ser feliz a vida toda sem estragar um pedaçinho dela?Bom,me diz a resposta ai!Tenho que ir!
Beijiinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão