quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Bastidores do carnaval...


Eai pessoas,tudo bem?
Eu disse que ia vim contar sobre o baile né?E principalmente dos bastidores.
Estou muito cansada,mas eu consegui um tempinho pra contar alguns detalhes sobre a festa.
Só um aviso,estava a melhor coisa do mundo!
Quando eu cheguei devia ser umas 17:30h,por ai!
Entrei no baile e não vi ninguém conhecido,me assustei,eu juro.
Depois sim,que eu encontrei com uma menina,até que ela é legalzinha mas...
Depois chegou a minha gemea,OPA,minha amiga.
Conversamos e tal,fizemos toda a volta pelo baile,olhando cada detalhe...
Mas de repente,eu encontro o meu grupinho de miguxas,aquelas best's mesmo!
Nossa,foi uma de abraço que não parou mais!Depois disso,circulamos denovo em todo o baile para ver as pessoas e escutar as músicas perto do palco.
Pulamos tanto que meu pé tá doendo demais até agora!
Dançei todo o tipo de música que você possa imaginar!
Do samba ao funk...
Bom,contei tudo?Serà?
Se eu esqueçi de alguma coisa eu conto depois!
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão