domingo, fevereiro 14, 2010

Meu domingo!

Eai gente,tudo bem com vocês?
Comigo?Não tinha nada pra ficar melhor!
Bom,primeiro,meu dia começou...ou melhor,minha madrugada foi boa!
Fiquei um tempinho por aqui,visitando o blog dos meus seguidores.Sim,eu sou fiel a vocês também,queridinhos! *--*
Depois,sai com meu pai e minha mãe.Fomos em um posto de gasolina.Aproveitando que estávamos lá,resolvi ir na loja de convêniencia,comprar algumas coisinhas...fique morrendo de curiosidade,pois eu não vou contar! = P
Ta bom!Comprei um refrigerante e uma bala,tá satisfeito agora?
Depois,na volta para casa,comi uma pizza!Hum,delicia!
Olhei os "Bastidores do Carnaval 2010",pela Rede TV!,e admito,estava muito bom!
Depois disso,tomei um banho e fui ler a minha capricho que tinha chegado!Aiie gente,o Fiuk é lindo d+!*----*
Dormi as 4:00h da matina!
Acordei,eu acho que era 12:00h por ai,com uma grande surpresa,meu material escolar!
Nossa,amei tudinho!Meus cadernos são muito fofos,vocês nem imaginam!
A borracha,as canetas,as canetinhas e os lápis de cor,nossa,tudo muito maravilhoso!
Depois de tudo isso,é claro,vim aqui e visitei pra ver se vocês não tinham deixado comentário,mas não! = (
Eu deixei passar só essa,em?
E ai,minha mãe resolveu me convidar pra ir na casa de praia da minha tia,ver minha prima que chegou ontem da Bahia.Mas antes,passamos na casa da minha irmã pra levar ela junto né?Ela levou o meu afilhado!*-------*
Eu amo muito o meu gordiinho!
Chegando na casa de praia da minha tia,vi meu primo que não vejo à mais ou menos 1 ano,sei lá,eu acho!Depois,abracei minha prima que foi curtir as férias lá no norte do país.E acabei conhecendo a Rainha,uma cadela da raça dogo argentino,ela é um amor!
Na casa de praia da minha tia,tem piscina...ahaa!Vocês acham que eu ia ficar só olhando?
Não mesmo!Me atirei com tudo!Mas è claro,um calor desses,eu nem aguentei!
Vocês não vão acreditar,eu ensinei até o meu afilhado à se atirar na piscina,tâo bonitinho,vocês perderam de ver!
Mas,é isso ai,e agora a noite,eu to aqui no blog contando do meu dia.
Eai,como foi o seu?
Vou lá!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão