sábado, fevereiro 20, 2010

Feliiz aniversário,atrasado,Jé!


Eai,tudo bem com vocês?
Bom,desculpa,Jé!Não deu tempo de te dar os parabéns e fazer essa micro homenagem pra você!
Parabéns,do fundinho do meu coração,eu quero muito que você seja feliz,se puder pra sempre,mas o sempre só existe em contos,então,até onde der né?
Espero que você consiga alcançar os objetivos mais importantes da sua vida e que você fique sabendo de que é muito especial pra mim,e pra todos ao seu redor.
E mais do que um obrigada,por ser aquela companheira das horas dificeis,fáceis,felizes ou tristes...
Eu vou sempre estar ao seu lado,amiga!
Pois você sabe,igual à você?Não existe nem se fizer xerox da melhor forma.
Única,isso você sempre,esse sempre existe,sempre será!
Um beijo de alguém que admira muito e até demais você!
Bom,esse foin o meu recado pra a minha amiga de todos os dias,ou seja,minha best!
BeijiiinhoOs!
Fuui!

Um comentário:

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão