segunda-feira, fevereiro 22, 2010

O carnaval acabou... = (


Eai pessoas,tudo certo?
Fevereiro,tem Carnaval,ou melhor,tinha,pois já acabou!
AAH!Que pena né?Os bailes que eu fui estavam tão bons que eu queria voltar no tempo só pra dançar tanto denovo!E pera aii,quem não gosta de Carnaval né?Pular,se agitar,dançar,brincar...
Nossa,eu amo!To louca pra que chegue o Carnaval de 2011!
Mas não faz mal,tem mais...se acabasse pra sempre,até que eu ia chorar por muitos e muitos dias mas,se tem ano que vem!
Agora é que vem a ressaca:Contas pra pagar,dor de cabeça,comprar tal coisa...
Pareçe um pesadelo mas é a realidade,meu povo!
Sorte das pessoas que tem carnaval de inverno na sua cidade né?
Tipo...eu!EBAA!Bom,então no inverno tem mais!
Vou lá e volto em seguida!
Beijinhos e amo todos vocês!
Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão