segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Mesma escola,mesmos amigos,mesmos professores e a novata...


Eai pessoas,tudo bem?
Bom,eu ando ansiosa pois vai começar as minhas aulas,eu já estou com todo o meu material prontinho só aguardando começar a rotina normalmente.
Você,que vai continuar na mesma escola,como eu,vai reencontrar os amigos,vai botar o papo em dia e contar as coisas que aconteceram nesse tempinho de férias.
Vai rever os professores,e vai começar a estudar a sua matéria favorita novamente.
Tudo é a mesma coisa do ano passado,só muda um detalhe,a novata!
Ela é sempre a mais notada,até as meninas populares e as patricinhas são esquecidas perto dela.
Todos querem saber o nome dela e ficam cochichando pelos cantos a novidade na turma.
Ela se sente rejeitada pelos colegas,pois no recreio,cada um anda com a sua turma e por ser nova no colégio,algumas vezes acontece de ficar sozinha.
Para ela,tudo é novo:os professores,os colegas,a escola...
Então,lá vai uma dica pra quem vai encarar a escola nova!

- Tente fazer novas amizades fingindo não saber onde fica o tal lugar do colégio.
Antes do professor chegar em aula,comente com o colega de trás alguma coisa,tipo:Tudo é estranho pra mim....e tal!Não fique triste se ficar sozinha no recreio,ande por toda a escola e conheça cada canto,mas cuidado se você não escutar o sinal tocar,tente não chegar atrasada na aula.

E para aqueles que já são da escola:

- Puxe papo com a novata,pergunte o nome e convide ela pra andar com você.
Converse com ela sobre assuntos básicos,pergunte como foi as férias,e nada de assustar a menina.Não conte muito sobre o seu pessoal,calma,conheça direitinho e depois pode contar viu?

É só!Bom,foi uma dica,se quiserem segui-lá,que bom!Se não,que se danem,se virem!kkk
Bom,tenho que ir e bom inicio de aula pra todos vocês,meus amoreees!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão