quarta-feira, fevereiro 03, 2010

A festa do pijama!

Eai pessoal,eu disse que ia contar né?
Estou aqui,pra cumprir com o prometido!
Contar tudiinho o que rolou na festa do pijama de ontem!
Primeiro,nós viemos ver o blog e tal.
Depois jantamos,uma massa maravilhosa do meu paii! = D
E de sobremesa comemos o que?Sorvete com calda de chocolatee!
Com a janta e a sobremesa,eu devo ter engordado bastante! = /
Mas não importa,amanhã tem piscina,é só nadar,que a gordurinha vai embora! = )
Depois,olhamos um pouco de TV e uns 20 minutinhos depois,fomos para o quarto e começamos a dançar até cansar!
Cantamos,dançamos,pulamos...
A gente conversou muiito e chegamos a tocar em um ponto fraco,as amizades do passado.
Nossa,o que nòs choramos,vocês não tem noção!
Mas depois de tudo,jogamos um jogo de pergunta ou desafio,muito engraçado!
Falamos sobre meninos...tipo o Lang...ops!Não posso dizer!
É secredo!kk Brincadeira!
Bom,isso foi só um pouquinho,amanhã vamos nós reunir denovo,no mesmo lugar!
Já estou com sono e vocês?
Bom,contem pra mim sobre uma festa no pijama legal,que você amaram!
Beijos

Um comentário:

  1. Nossa pelo que vc descreveu deve ter sido bem legal msm.Adoro vir ao seu blog.Ta cada vez mais lindo.Postei coisa nova se quizer ir la.
    BEIJOS E SUCESSO;

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão