quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Como foi o meu primeiro dia de fevereiro?

Eai pessoas,tudo bem?
O que fizeram no primeiro dia de Fevereiro?
Conta pra mim?Antes de tudo,eu conto o meu pra você!
Ontem,para a minha revolta,a piscina do clube estava fechada!
Mas passei a tarde com uns amigos...
Depois,esperei um tempinho e levei o meu cachorrinho pra passear!
Já que ele não tem coleira,eu tenho que ficar de olho naquele danadinho,se não...já viu né?
Mas,de repente,começou os trovões e ele ficou com medo,tive que leva-lo para dentro de casa.
Pasou uns 5 minutos e começou a chuver...
Parou a chuva,e voltei para a rua,peguei minha bicicleta e dei algumas voltinhas,entre uma e outra cada um caia um tombo,eu fui a única que não cai,não sei porque!
Mas...chegou anoite,é um amiga minha veio ficar aqui em casa...
Festa do pijama!Eba!
Estava ótima!
Depois eu conto mais detalhes!
Tenho que ir!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão