segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Como foi o segundo baile?

Eai pessoas,tudo certiinho?
Vocês não ficaram sabendo do segundo baile de carnaval que eu fui neste domingo né?
É,fui!Minha amiga postou no blog dela,mas eu resolvi fazer uma surpresinha!
Foi uma coisa de louco aquele baile,eu tô até agora com confete na boca!
Bom,mal chegamos na festa e na porta a gente já comprou a nossa espuma!
Compramos o ingresso e tal,depois encontrei uma best minha,lá da minha escola!
Nos divertimos a bessa,dançando e atirando espuma no Robert (um menino chato pra dedeu!)
Aii,durante esse tempo apreçeu um gang (de pirralinhos!) e começaram a jogar confete sem parar e a espuma então,nossa,que nojo!Eu cheguei a engolir um pouco!E eu não deixei barato,não!Sai correndo atrás dos meninos que inclusive,minha amiga ajudou,acabou que corremos demais e nem notamos onde fomos parar,eu parei sabe onde?Na porta do banheiro masculino e ela entrou!Nossa,eu chorei de rir!
Depois disso,continuei dançando com as minhas amigas no salão e vi que um menino da minha escola também estava no baile,hmm,ele não era feio mas não era lindo!
Comprimentei ele,pra não ser mal educada e resultou que minha amiga pegou o chapéu deles e a gente começou a conversar...
Nossa,até dançamos junto,eu nem acreditei pois ele na escola é muito chatinho perto dos amigos!
Mas ele estava super gente boa no carnaval!
Continuando,depois a gente foi no bar e comemos alguma coisa,pois estavamos morrendo de fome.
Mas a gente nem esperou muito e voltamos à dançar denovo!Nos esbaldamos,literalmente no baile!
Foi ótimo!
Nada compara!Valeu por tudo mesmo!Tenho que ir agora e só volto amanhã!
Por hoje foi só,então beijinhos!
Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão