sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Eu estou no nordeste ou no sul mesmo?

Eai pessoas,tudo bem?
É...comigo?Nem tanto,sinto a falta dos meus colegas!
Pra falar a verdade,sinto saudade até da escola!
Táh,mas eu nem vim falar disso!Então,pode ir esqueçendo....
Eu vim falar do calor infernal que está fazendo aqui na minha cidade!
Está horroroso!Como diz minha amiga: " Choquei coração!"
Nada melhor que um dia na praia ou na piscina,dentro de casa,eu não aguento mas...de jeito algum!
Alguém me diz,por favor,eu tô no sul mesmo?
Poh,se eu tô,nem preciso comprar passagem para o norte só pra saber o clima!
A temperatura está cada vez mais alta!Ei,eu não acreditava em 2012 mas,e agora?
Tá dificil de saber quem ta certo e quem ta errado nessa història em quadrinhos muito louca!
Ah,gente!Falta 2 anos,não falta muito mas dá tempo de fazer uma vaquinha pra comprar o caixão,quer dizer,de viver a vida do jeitinho que ela é,sem se precoupar com os problemas,pois vida sem problema,tem problema! = )
Beijinhos pra todos!
Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão